segunda-feira, 4 de maio de 2009

Portal ajudará trabalhador a fiscalizar seu FGTS

O trabalhador brasileiro ganhou uma nova ferramenta para auxiliá-lo no acesso e na fiscalização dos dados do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O Ministério do Trabalho e Emprego e a Caixa Econômica Federal lançaram o endereço eletrônico do FGTS (http://www.fgts.gov.br/).
A iniciativa é importante para o trabalhador que poderá acompanhar a movimentação de sua conta. Por meio do portal, ele poderá verificar o rendimento e o saldo do seu FGTS. O empregador também terá noção de como anda a sua empresa e se ela está em dia com as contribuições.
Agência Diap

Cara de Pau: Delúbio quer voltar ao PT

Delúbio Soares, o tesoureiro do PT à época do escândalo do mensalão, quer voltar ao partido. Já pediu sua reintegração. A Folha de SP ouviu 75 dos 84 petistas que vão decidir o assunto no dia 23 de maio e 73% dos entrevistados não descartaram a volta do pivô do mensalão. Hipótese temerária, pois, não haverá defesa possível ao PT, com relação a este assunto, se o aceitar de volta. Assim, a chance é única para o PT melhorar sua imagem, bastante desgastada depois do episódio, recusando a reintegração, ou então aceitar e afundar de vez no lamaçal ainda não esclarecido.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...