segunda-feira, 6 de julho de 2009

Brasileiros planejam ir às compras

Nos próximos 12 meses, boa parte dos brasileiros planeja ir às compras. Segundo estudo da Nielsen, divulgado dia 3/7, os consumidores do país são os mais otimistas com relação ao momento para comprar. Dos pesquisados, 40% afirmaram que o momento é excelente ou bom para comprar aquilo que precisam e desejam. Desses 40%, 3% consideram que o momento é excelente e a maioria (37%) crê que a época é excelente. O número é expressivo, se for levado em conta que a confiança do consumidor brasileiro caiu de 109 para 88 pontos na comparação com dezembro do ano passado. Bom para a indústria, comércio e serviços, bom para o país!
Agência Diap

Plenária Estadual da Força reafirma Assuntos da Mulher a serem discutidos no Congresso Nacional

Reunindo 900 delegados, representando 300 Sindicatos, a Força Sindical São Paulo realizou dia 3 de julho, em Piracicaba, plenária preparatória do 6º Congresso Nacional da Força Sindical.
O evento foi muito produtivo avaliou Helena, do SEAAC AM, e marcado pelo repúdio às ações do Ministério Público do Trabalho, que estão cerceando as atividades dos sindicatos ao impedirem o recolhimento de contribuições negociadas em acordos coletivos com os sindicatos patronais.
Participação da Mulher e Juventude, Saúde e Segurança foram os principais temas discutidos na plenária, que aprovou propostas que serão apresentadas no 6º Congresso da Força Sindical, nos dias 29, 30 e 31 de julho, na Praia Grande. O congresso vai contar com a participação de 3.500 dirigentes e ativistas sindicais de todo o País.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...