segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Colônia de Férias EAA

Quem quer curtir a temporada de verão, não pode deixar de fora a Colônia de Férias EAA em Peruíbe, aproveitando para visitar as principais atrações da região e o Aquário de Peruíbe, que este mês está com uma programação especial. Um dos destaques é a exposição Baleia à Vista, que traz informações e curiosidades ligadas aos cetáceos: baleias, golfinhos, botos e toninhas. Faça sua reserva através de seu Sindicato.

Mínimo: Centrais entregam manifesto ao governo

As Centrais Sindicais entregaram ao ministro Luiz Sérgio (Relações Institucionais), na quarta-feira (12), um manifesto em que reclamam da falta de  negociação em torno do valor do salário mínimo e pedem uma audiência com a presidente Dilma Rousseff para discutir o reajuste. O documento, reafirmando que o valor do mínimo seja fixado em R$ 580,00, foi definido na terça (11) após reunião das seis Centrais, em São Paulo.

Além do aumento para o Piso nacional, os sindicalistas pedem que o governo reajuste em 10% os benefícios dos aposentados e pensionistas que recebem valor acima do salário mínimo e a correção “pelo menos equivalente à inflação” da tabela do Imposto de Renda. De acordo com as Centrais, se não houver correção na tabela as conquistas salariais obtidas em 2010 podem ser anuladas.
Ag. Sindical
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...