segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Quem Ama Abraça!

A campanha Quem Ama Abraça! acontece no âmbito da celebração dos 16 dias de Ativismo e foi criada para disseminar a mensagem de que as mulheres do nosso Brasil e do mundo inteiro o direito de viver sem violência e repleta de paz como todas e todos.

Dirigentes Sindicais EAA defendem novas ações e aprovam novo regulamento para a Campanha Salarial Unificada


Um novo cenário já pode ser previsto para as atividades da FEAAC e dos SEAACs filiados. Esta foi a conclusão após os debates ocorridos durante o primeiro dia do Seminário de Dirigentes Sindicais EAA, promovido pela Federação. 


Na sexta-feira, dia 25/11, os dirigentes sindicais abriram os trabalhos com a leitura e mudança do regulamento da Campanha Salarial Unificada. Os representantes dos SEAACs também discutiram sobre as regras e dúvidas quanto ao enquadramento sindical.

I Conferência Estadual de Emprego e Trabalho Decente

A 1ª Conferência Estadual de Emprego e Trabalho Decente  iniciada na quinta-feira, dia 24, no Memorial da América Latina em São Paulo, marcou a  construção de  uma agenda estadual tripartite (com a participação de governo, empresários e trabalhadores) sobre emprego e trabalho decente. 

As propostas resultantes do evento, serão defendidas pelo Estado durante a 1ª Conferência Nacional de Emprego e Trabalho Decente, que acontecerá em maio do próximo ano.

O Documento Referência das centrais sindicais para a 1ª Conferência Nacional do Trabalho, que será realizada entre 2 e 4 de maio de 2012, em Brasília, está à disposição dos trabalhadores e sindicalistas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...