quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sindicalistas da Região de Piracicaba defendem a CLT


O Ministério  do Trabalho,  o Congresso Nacional e a presidenta Dilma Roussef vão receber nos próximos dias, uma carta de sindicalistas de Piracicaba e região que repudiam qualquer mudança na CLT. A  carta foi tirada durante o I Encontro Sindical em Defesa da CLT,  na Câmara de Piracicaba, realizado pelo Conselho Sindical do Ministério do Trabalho, com o apoio do Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba - Conesp.


FEAAC E SEAACs realizam manifestações por melhores condições de trabalho e salários para os trabalhadores em Casas Lotéricas

Helena fala durante Assembléia dos trabalhadores em Casas Lotéricas, em 6/ago.
Foi dada a largada em busca de melhores reajustes salariais e condições de trabalho para os trabalhadores em Casas Lotéricas. Na manhã de  21/ago, a FEAAC, e seus sindicatos filiados, que negociam em conjunto com o sindicato patronal, realizaram manifestação nas cidades de Taubaté e São José dos Campos. Na ocasião, os representantes dos sindicatos também alertaram a população sobre a paralisação das atividades das Casas Lotéricas no mesmo período da greve dos bancários.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...