sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sumaré poderá ter muitos novos empregos


O município de Sumaré foi procurado pela Investe São Paulo, órgão que intermedia a aplicação de investimentos da iniciativa privada no Estado e colocada como candidata a receber empresas dos ramos metalúrgico, químico e de insumos.

Além disso, um gigante chinês de desenvolvimento tecnológico procura uma área de 1,5 milhão de metros quadrados na região para produção de tablets. O interesse das empresas foi confirmado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Sumaré, Silvestre Gonçalez, ao jornal LIBERAL.

Em reportagem publicada recentemente pelo jornal Folha de S. Paulo, o presidente do Investe São Paulo, Luciano Almeida, afirmou que 63 projetos de investimentos estão em análise para implantação no Estado.

Juntos, eles somam R$ 29 bilhões e devem gerar 57 mil empregos. A origem da maioria dos investidores é dos Estados Unidos (34%), seguido pelo próprio Brasil (22%) e a Alemanha (9%). 

Torneio Estadual de Futsal define seus dois primeiros finalistas

A segunda rodada da fase semifinal do 4º Torneio Estadual de Futsal FEAAC ocorre neste sábado, dia 25. Desta vez, as equipes realizam o ‘jogo de volta’, que definirá os dois primeiros finalistas do torneio. 

Em Americana, o SEAAC de Americana e Região reencontra o SEAAC de Campinas e Região, no Ginásio de Esportes Roberto Polati. Já o SEAAC Araraquara e Região recebe em casa o SEAAC de Sorocaba e Região para o jogo de volta, no Clube da Polícia Militar. 

O time do SEAAC de Americana e Região joga pela vitória ou por um empate. Ambos resultados garantem à equipe uma vaga para a final. O SEAAC de Sorocaba se encontra na mesma situação do grupo de Americana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...