terça-feira, 16 de abril de 2013

Mulheres da FEAAC e SEAACs participam de encontro com Ministras para discutir Agenda Positiva 2013



Helena Ribeiro da Silva, presidenta do SEAAC AM, e dirigentes da FEAAC e dos SEAACs de diversas regiões do Estado de São Paulo estão à Brasília para participar de encontro com as ministras Eleonora Menicucci (Secretária de Políticas para as Mulheres da Presidência da República-SPM) e Tereza Campello (ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome).
O evento, que integra o 1º Encontro para Formulação da Agenda Positiva dos Trabalhadores, realizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), ocorrerá na sede da entidade confederativa nos dias 16 e 17 de abril.

A reunião entre as representantes das Federações e as ministras integra uma série de encontros que visam colaborar com o projeto Agenda Positiva 2013 da CNTC. O objetivo do projeto é colocar a entidade no centro dos debates nacionais e preparar os dirigentes para a busca de parcerias com órgãos do Governo Federal, através de informações e análises sobre os projetos dos Ministérios e Secretarias Nacionais.

O primeiro evento programado inicia às 10 horas do dia 16, terça-feira, com palestra da Ministra Eleonora Menicucci, secretária de Políticas para as Mulheres da Presidência da República. Na parte da tarde, às 15 horas, as dirigentes sindicais acompanham a palestra da Tereza Campello, ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Já na quarta-feira, dia 17, às 9 horas, as representantes das Federações participam de debate com o objetivo de elaborar um documento que servirá de orientação para as futuras ações da Confederação, das Federações e dos Sindicatos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...