terça-feira, 22 de janeiro de 2013

II Seminário de Dirigentes Sindicais EAA


Negociação Coletiva, Torneio de Futsal e Encontros da Mulher foram temas de discussão do II Seminário  de Dirigentes Sindicais do qual participou a diretoria do SEAAC AM. 

Após sabatina sobre as atuais atividades sindicais e apresentação de diversas propostas, os dirigentes dos SEAACs e FEAAC definiram as ações a serem executadas em 2013. Com as definições tomadas durante o II Seminário de Dirigentes EAA, realizado no dia 19 de janeiro, em Sumaré, Federação e Sindicatos filiados buscarão novas estratégias para divulgação das Convenções Coletivas e melhor atendimento, além de lutar por melhor qualidade de vida aos trabalhadores da categoria dos Empregados de Agentes Autônomos - EAA.

Mulheres comandam petroleiro e fazem história


As mulheres continuam fazendo história. Desta vez, o setor naval foi o palco para duas brasileiras, Hildelene Lobato Bahia (comandante) e Vanessa Santos Silva (imediata), reafirmarem os direitos das mulheres.

As duas marcaram o nome na história como as primeiras a comandarem um navio petroleiro. Vão comandar 22 tripulantes, sendo 20 homens e outras duas mulheres, em um navio com capacidade de 56 milhões de litros de derivados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...