segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sancionado projeto de lei que isenta PLR de até R$ 6 mil

Foi sancionada nesta quinta-feira (20) a Lei 12.832, que isenta de imposto de renda valores até R$ 6 mil recebidos como participação nos lucros ou resultados (PLR).

A desoneração foi proposta pelo governo federal por meio de medida provisória editada no final de 2012. O conteúdo original foi parcialmente modificado no Congresso.

Mudanças

Centro de Assistência à Família e ao Idoso de Americana oferece curso de culinária

Na próxima quinta-feira (27), o Centro de Assistência à Família e ao Idoso (CAFI) do Jardim São Paulo promove um curso de culinária. A capacitação acontece no Centro Comunitário do bairro é integrante do Programa Alimente-se Bem e é ministrada pela nutricionista do SESI (Serviço Social da Indústria), Fabiana de Queiroz.

Durante a aula, a nutricionista ensina como preparar as receitas saudáveis e tira as dúvidas dos participantes. Segundo a assistente social do CAFI, Daiana Pinto, as receitas são voltadas à alimentação saudável para diabéticos, hipertensos e pessoas que tem alteração no colesterol. Como a época é de festas juninas, as atividades estarão voltadas para os pratos típicos destas comemorações.

Curso Alimente-se Bem
Data: 27 de junho
Horário: 13 horas

Local: Centro Comunitário do Jardim São Paulo - Rua das Poncianas, 930
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...