terça-feira, 10 de setembro de 2013

Expectativa: Governo vai decidir sobre o fim do Fator Previdenciário

Diário do Litoral 10set13

108 vagas em cursos de costura, modelista de roupa, estilismo e informática básica

O Cuca (Centro da Universidade do Conhecimento de Americana), através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abriu inscrições para o preenchimento de 108 vagas em diferentes cursos de qualificação profissional.

O curso de costura começa em nove de outubro, terá 160 horas e as turmas terão aula nos períodos da manhã e tarde. O curso de modelista de roupa também terá no 160 horas, somente no período da tarde. As aulas começam em 23 de setembro. Já o curso de estilismo, que começa em 11 de novembro, terá 120 horas de aula dada e será realizado no período da manhã. Cada curso possui 16 vagas disponíveis.

Ainda pensando na qualificação profissional, o Cuca e a Fatec (Faculdade de Tecnologia) firmaram novamente parceria e disponibilizarão mais um curso de informática básico. 60 vagas serão oferecidas, as aulas serão na Fatec e terão um total de 30 horas.


As inscrições para os cursos estarão disponíveis somente na sede do Cuca, localizado na Rua Anhanguera, 16, Centro. Os interessados devem levar duas cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e histórico escolar. Para participar é preciso ter mais de 16 anos e residir em Americana. Ao término das aulas, os alunos receberão certificado de conclusão de curso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3461-4131.
Fonte: Portal O liberal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...