terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Tempo de vida sobe, cai valor da Aposentadoria

DL 3dez2013

Últimas vagas para temporários

Quem está à procura de emprego ou mesmo de um trabalho ocasional para o fim de ano ainda tem algumas chances à disposição. Com a proximidade das festas de Natal e Réveillon, o comércio e alguns segmentos da indústria abriram as portas para os temporários, mas nem todas as vagas foram preenchidas. Estima-se que no total, este fim de ano de 2013 terá colocado no mercado, mesmo que durante certo período, pelo menos 10 mil pessoas. Muitos vão acabar contratados e seguindo no emprego em 2014, o que já é uma tradição.

Há oportunidades abertas ainda para quem quer trabalhar como vendedor ou balconista nas lojas que a partir desta terça passam a ficar abertas até às 22h, também no comércio de rua - a exemplo do que acontece com os shoppings centres. Procurando bem, há também oportunidades para cargos de estoquista, operador de caixa e outras funções. O tempo de contratação temporária varia muito, pode ser de um mês ou até um pouco mais - é que desde outubro muitas lojas estão contratando.

O emprego temporário é uma ótima oportunidade para quem precisa de uma renda extra e ainda não tem uma carreira definida, e lembre que nem só de vendedores, estoquistas e operadores de caixa é feita a lista de vagas para serviço temporário. procure, você ainda pode achar!
Fonte: Diário de SP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...