quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Americana segue na frente na geração de empregos neste início de 2014

Com 3.475 admissões, Americana fechou o mês de janeiro com saldo positivo na geração de empregos em comparação com cidades da região, entre elas, Hortolândia e Nova Odessa. Conforme dados divulgados nesta tarde (20/02), pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), o setor de serviços foi o que mais contratou na cidade com 1.336 admissões; em seguida vem o setor de indústria da transformação (975) e em terceiro lugar o setor de comércio (796). 

A pesquisa mostra também que janeiro de 2014 teve o maior saldo nos últimos anos. No mesmo mês de 2013, foram admitidas 3.256 pessoas e em 2012, 3.371. 

Vacina contra HIV deve ser testada em humanos no prazo de 3 anos

Agência Brasil
A vacina desenvolvida pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) contra o HIV, o vírus causador da aids, deverá começar a ser testada em humanos em três anos. A informação é do pesquisador que coordena o projeto da vacina, Edecio Cunha Neto.

“Um novo estudo com os macacos deve acontecer dentro de uns cinco meses. É o tempo para a gente desembaraçar uma área de maior segurança. Esse estudo vai demorar de 20 meses a 24 meses. A partir desse momento, nós já poderemos fazer estudos em humanos. Isso significa que o estudo em humanos vai ser em uns três anos”, disse, em entrevista a Agência Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...