quinta-feira, 17 de abril de 2014

Campanha do Agasalho será realizada de 22 de abril a 30 de maio em diversos pontos da cidade

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Juliana Marin De Nadai, anunciou a realização da Campanha do Agasalho no período de 22 de abril a 30 de maio, em diversos pontos da cidade. Haverá postos fixos de arrecadação de agasalhos nos supermercados, unidades de saúde, com apoio do Tiro de Guerra.

Segundo Juliana, os postos de arrecadação vão receber caixas com identificação da campanha para o depósito das doações. "O trabalho este ano será realizado novamente com a disponibilização de postos fixos para a população poder doar em vários locais. As caixas serão devidamente identificadas com os cartazes da campanha. Agradecemos a população que ajuda sempre doando roupas em boas condições de uso, que serão destinadas para entidades e famílias de projetos sociais do município", disse Juliana.

O slogan da Campanha do Agasalho deste ano é: "Neste inverno, abra bem mais que seu guarda-roupa. Abra seu coração". 

Confira os pontos de arrecadação:

- Todas as Unidades de Saúde
- Fundo Social de Solidariedade
- Tiro de Guerra
- Prefeitura
- Jardim Botânico
- Todas as lojas dos supermercados Pague Menos e São Vicente
- Supermercado Paulistão do Centro
- Supermercado Dia da av. Campos Sales
- São Lucas Saúde, av. Brasil, 263
- Unimed, av. Brasil, 555
- Colégio D. Pedro

Candidato Dirigente Sindical deve se afastar a partir do dia 5 de junho

Ag Diap/Alysson Alves
O dirigente sindical que pretende disputar as eleições deste ano deve se afastar da entidade a partir do dia 5 de junho (quatro meses) antes do pleito, cujo 1º turno de votação será no dia 5 de outubro (primeiro domingo do mês) e o 2º turno no dia 26 de outubro (último domingo do mês). 

Caso não se afaste da atuação em favor dos trabalhadores, o dirigente sindical pode se tornar inelegível. O afastamento não é definitivo nem tampouco implica na renúncia do cargo ou da função na entidade sindical caso o dirigente não tenha seu nome aprovado nas convenções partidárias.

Todo trabalhador deve saber como denunciar...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...