segunda-feira, 2 de junho de 2014

Futsal SEAAC - 7 de junho Ginásio de Esportes vai tremer!


Neste dia serão disputados as finais do Torneio de Futsal SEAAC. Às 10h as equipes LSL HAB e Glovis I estarão disputando o terceiro lugar da competição. Às 11h será a vez das equipes LSL Futebol Clube e Líder Armec jogarem para definir quem será o campeão de 2014.
 
Seja qual for o campeão, já ganharam todos que participaram do campeonato, o Sindicato por conseguir unir em um projeto categoria e entidade, os jogadores e torcedores que aumentam o número de amizades criadas a cada partida, unindo pessoas que gostam de futebol. Além disso, o projeto também é um programa de lazer para as famílias, que vem prestigiar os atletas que participam do torneio. Por tudo isso Torneio de Futsal SEAAc é um "gol de placa"!
 

Lembramos ainda que o time vencedor vai representar o SEEAC de Americana no Torneio Estadual de Futsal FEAAC.

Número de empresas no país chegou a 5,2 milhões

O Cadastro Central de Empresas (Cempre) contava, em 2012, com um total de 5,2 milhões de empresas e outras organizações formais ativas. O número de pessoas ocupadas chegou a 46,2 milhões (o equivalente a 86,6%) e o de sócios ou proprietários, a 7,1 milhões (13,4%). O salário médio mensal pago chegou a R$ 1.943,16, o equivalente a 3,1 salários mínimos. Os dados indicam que, em relação a 2011, houve crescimento de 1,3% no número total de empresas e de 2,3% no percentual de empregados. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (28) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 

Saiba mais no Ag Diap
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...