terça-feira, 19 de agosto de 2014

Ópticas Ipanema - novo parceiro

A subsede Piracicaba fechou acordo com mais um parceiro, no comércio:

Rua Governador Pedro de Toledo, 872 - Centro
Telefone (19) 3434-7904
20% Descontos Grifes Internacionais
15% Descontos Grifes Nacionais
10% Descontos Grifes Internacionais
05% Descontos Grifes Nacionais em

Lentes Oftalmológicas e parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Previdência instala uma nova Central 135

Fonte: Diário do Litoral
Para agilizar atendimento de segurados de todo País que se utilizam do telefone para agendar e esclarecer suas dúvidas, uma nova Central 135 será instalada em Palmas, no estado do Tocantins. A unidade terá 40 supervisores que cuidarão de 1,2 mil operadores de tele atendimento.

Esses supervisores começaram, a partir da última semana, um treinamento sobre legislação previdenciária e demais questões envolvendo atendimento ao segurado. A fase de treinamento segue até o dia 14 de junho. O contrato para construção da unidade já está em andamento e a previsão de inauguração é no próximo mês de julho.

Atualmente existem duas unidades da Central 135 operando no país. Uma em Salvador, na Bahia e a segunda em Caruaru, Pernambuco. A nova unidade de Palmas irá ajudar a desafogar o atendimento e assim garantir um serviço mais rápido e eficaz para os segurados da Previdência Social.

Por meio do telefone 135, o segurado pode tanto agendar o seu atendimento, com dia e hora marcada, em qualquer Agência da Previdência Social, quanto requerer diretamente o auxílio-doença, pedido de prorrogação, pedido de reconsideração, salário-maternidade e pensão por morte, com mais agilidade e respeito.

Manual de Etiqueta da Água

Clique e leia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...