terça-feira, 23 de setembro de 2014

Atividades em comemoração ao Dia do Idoso

Fonte/Foto: Portal Prefeitura Americana
Diversas atividades foram programadas pelo Centro Novo Dia para o Idoso, da Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano, em comemoração do Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro. O Dia da Beleza foi promovido nesta segunda-feira (22/9) para os 28 idosos do CDI.

Na quarta-feira (24/9), às 9 horas, será proferida palestra pela equipe da Droga Raia, com o tema Vida Saudável e Orientações Sobre Medicamentos. À tarde, às 13 horas, haverá demonstração do Canil da Guarda Municipal.

Na quinta-feira (25/9), às 14h30, será celebrada missa no Centro Comunitário do Jardim São Paulo. A "Festa da Primavera" será realizada no sábado (27/9), a partir das 14 horas. "Será mais um evento visando a integração e o lazer dos idosos e de seus familiares" , informou a coordenadora da unidade, Roseli Pellisson.

Encerrando as atividades do Dia do Idoso, o CDI vai promover no dia 1º de outubro, um passeio no pesqueiro Fazenda Velha, em Nova Odessa.

O Centro Novo Dia para o Idoso funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas, na rua Guerino Gobbo, 499, no Jardim Glória, região do Jardim São Paulo.

23/Set - Dia Internacional contra a Exploração Sexual e o Tráfico de Mulheres e Crianças



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...