sábado, 27 de setembro de 2014

6º Torneio de Futsal FEAAC - Finalistas

Fonte: FEAAC
A final do ano de 2013 se repete no Torneio Estadual de Futsal FEAAC. Os dois finalistas que voltam à quadra do Lar Escola Monteiro Lobato de Sorocaba pelo troféu de campeão do 6º Torneio Estadual de Futsal FEAAC são os SEAACs de Santo André e Santos. Araçatuba e Campinas se enfrentam pelo 3º lugar no campeonato.

Os SEAACs de Araçatuba e Santo André realizaram um jogo equilibrado e emocionante na abertura da semifinal do Torneio de Futsal FEAAC. Com muita técnica e lances de levantar a torcida, as equipes finalizaram a partida com o placar empatado em 2 x 2, levando a decisão para os pênaltis. Santo André abriu a sequência, mas o goleiro de Araçatuba fechou o gol e garantiu vantagem para o seu grupo.´No entanto, o arqueiro de Santo André defendeu dois e marcou o último pênalti, dando vitória para a equipe do sindicato da Região do Grande ABC.

6º Torneio de Futsal FEAAC - Semifinal

Na manhã de sábado, dia 27, foram definidos os semifinalistas do 6º Torneio Estadual de Futsal FEAAC. As equipes dos SEAACs de Araçatuba, Campinas, Santos e Santo André se enfrentam por uma vaga na final do campeonato. Já os times Americana, Araraquara, Marília e Sorocaba voltam à quadra do Lar Escola Monteiro Lobato de Sorocaba para o Torneio de Futsal - Homenagem a Irineo Debessa. As partidas iniciam às 16 horas.

O time do SEAAC de Araçatuba e Região foi o primeiro a se classificar para as semifinas do 6º Torneio Estadual de Futsal FEAAC. A equipe enfrentou o SEAAC de Marília e Região que, com muito garra, empatou o placar faltando apenas 30 segundos para o fim do jogo, levando a decisão para os penâltis. Concentrados e focados, os atletas se posicionaram para bater os pênaltis. A sequência de gols agitava a torcida até que o goleiro de Araçatuba fez uma defesa. Marília ainda tinha chances, mas Araçatuba aproveitou sua vantagem e marcou o último pênalti, conquistando a vaga para a semifinal.

A segunda partida da rodada matinal foi entre os SEAACs de Araraquara e Santo André. A equipe da Região do Grande ABC abriu o placar e a vantagem durante os primeiros minutos de jogo. A equipe fechou o primeiro tempo com 4 gols no placar. O time de Araraquara tentou reverter a situação, porém o grupo de Santo André manteve o equilíbrio e fechou o certame com 8 gols contra 1 de Araraquara.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...