quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O Espírito do Natal...

Nesta época do ano são muitas as cartas que chegam aos Correios endereçadas para Papai Noel, cheias de esperança e com um pedido para ganhar um brinquedo! 

Verdade seja dita, os Correios fazem um trabalho legal nestes casos. Todas as cartas são abertas, lidas e respondidas. Mas o melhor é que estas cartas são colocadas em escaninhos, separadas por pedido, por exemplo: bicicleta, boneca, ursinho, eletroletrônico etc e ficam à disposição das pessoas que desejam fazer um algo mais do seu Natal, sendo o Papai Noel de quem está precisando! 

Legal isso!!!! Uma oportunidade para alegrar o Natal da gente mesmo, só imaginando quanto podemos encher de alegria um pequeno coraçãozinho.... Isso é o espírito do Natal!

Saiba mais no portal Papai Noel dos Correios

Que tal acompanhar a rota de Papai Noel, em tempo real?

Saiba sobre licença maternidade

Tribunal Superior do Trabalho - TST

Dilma recebe Centrais Sindicais


Depois de ser criticada por não receber os movimentos sindicais, a presidente Dilma Rousseff abriu as portas do Palácio do Planalto, dia 8/12, às centrais sindicais. 

A reunião, que não tinha uma pauta definida, durou quase duas horas e os representantes do movimento sindical apresentaram uma pauta de consenso que inclui a proteção do salário mínimo, a correção da tabela do Imposto de Renda, a redução da jornada de trabalho e o fim do fator previdenciário. Dilma prometeu tratar desses temas a partir do próximo mês, em uma mesa permanente de negociação com as centrais.

Os sindicalistas consideraram a reunião produtiva.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...