sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Governo volta a cogitar limite para pensões

Fonte: Folha de SP
Na segunda fase do ajuste fiscal em estudo, o governo fará nova investida para limitar os pagamentos de pensões e criar travas para que os gastos com a folha de pagamento do funcionalismo não superem o patamar atual, de 4,2% do PIB. Os critérios para manter estáveis essas duas despesas obrigatórias da União –gastos com funcionalismo e com a Previdência– estão sendo discutidos nesta semana pela presidente Dilma e ministros que integram a Junta de Execução Orçamentária. A junta é formada pelos ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil), Joaquim Levy (Fazenda) e Nelson Barbosa (Planejamento).

Convites e ingressos para a reabertura do Teatro estão disponíveis na Secretaria de Cultura

Fonte: Portal prefeitura Americana
Os interessados em prestigiar a semana de reabertura do Teatro Municipal "Lulu Benencase" já podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo, onde estão disponíveis os convites gratuitos limitados e a venda dos ingressos para a apresentação das peças teatrais.


A reinauguração do Teatro e primeiro dia de evento será na quarta-feira (26), com apresentação da Orquestra Sinfônica de Americana e dos corais Corda Coral e Vocalis. O evento terá início às 19h30 e os convites são limitados. 

Flagrante ou Fragrante?

Fonte: Conselho Nacional de Justiça - CNJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...