terça-feira, 22 de setembro de 2015

Assessoria e Contabilidades com acordos fechados





Negociações fechadas, clique na imagem e veja o comunicado com as principais cláusulas.

Para ver a íntegra da CCT, clique no logo.

Banco de Sangue: estoques de todos os tipos negativos e de O positivo estão muito baixos


O Banco de Sangue do Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi está com o estoque muito baixo, principalmente de todos os tipos negativos e do O positivo. O ideal é que houvesse uma média de 20 doadores de sangue por dia. Mas o número tem ficado abaixo disso. Por isso, os profissionais do local pedem que a sociedade se sensibilize e se mobilize para que o número de doadores aumente, assim como o volume de bolsas disponíveis para os pacientes.

As bolsas de sangue são utilizadas no atendimento de vítimas que sofrem acidentes graves, pequenas ou grandes cirurgias, pacientes com doenças graves que passam por situações nas quais o organismo não produz as células sanguíneas necessárias como, por exemplo, leucemia e câncer.

O doador precisa seguir algumas recomendações:
- Não estar em jejum;

Preparatória para Conferência Livre de Políticas para as Mulheres


As mulheres da FEAAC se reuniram, na sede da Feaac, para elaborar propostas para a Conferência Livre de Políticas para as Mulheres, a ser realizada no dia 29 de Setembro de 2015, na CNTC, em Brasília/DF. Antonia Vicente, Diretora da Secretaria de Assuntos da Mulher, Criança e Adolescente do SEAAC participou do evento.

CNTC participa de encontro da Uni das Américas em Bogotá, na Colômbia


O presidente da CNTC, Levi Fernandes Pinto, o diretor-secretário da CNTC e Presidente da FEAAC, Lourival Figueiredo Melo, o diretor de Assuntos Culturais e Orientação Sindical, Guiomar Vidor e o diretor Social e de Assuntos Legislativos, José Francisco de Jesus Pantoja Pereira, participam   nos dias 21 e 22 de setembro do Encontro Internacional da Uni Americas sobre Alianças Walmart, em Bogotá na Colômbia.

O evento reúne representantes dos trabalhadores da África do Sul, de países da América do Sul, Central e do Norte. No encontro, serão elaborados relatórios sobre as dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores em cada país e ações concretas implementadas na solução dos problemas enfrentados pelas entidades sindicais.

Greve não vai afetar pagamento do 13º aos aposentados do INSS

Fonte: Diário do Litoral
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está tranquilizando os 28 milhões de segurados com direito à antecipação do 13º salário, de que, mesmo com a greve dos servidores da Previdência Social, o pagamento será realizado, pois o movimento grevista não afeta o setor de pagamento. Os valores cairão na conta dos segurados que ganham sobre o salário mínimo, a partir da próxima quinta-feira.

Na primeira etapa recebem os aposentados e pensionistas que ganham um salário mínimo. A partir de 1º de outubro, o pagamento será efetuado para quem ganha acima do salário mínimo e de acordo com o número do benefício.

Casamento e trabalho

Fonte: Conselho Nacional de Justiça - CNJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...