sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Teatro infantil e Orquestra Municipal se apresentam gratuitamente neste final de semana


Acontecem neste domingo (15) diferentes programas culturais abertos à população e organizados pela Secretaria de Cultura e Turismo de Americana. 

No Parque Ecológico, às 14h30, será apresentada a peça infantil "Letras Perambulantes". O espetáculo conta a vida e a obra do poeta Patativa do Assaré, que iniciou sua jornada pelo mundo da poesia já na infância, se interessando pelos cordéis que o pai lia, pelo universo dos cantores de sua época, e que, mesmo tendo frequentado muito pouco a escola, retratou através de poemas riquíssimos a história do povo sertanejo. A entrada é franca e o Parque Ecológico fica na Avenida Brasil.

Também no domingo, às 19 horas, a Orquestra Sinfônica de Americana se apresentará no Teatro Municipal "Lulu Benencase". O público poderá prestigiar gratuitamente grandes momentos de ópera e a apresentação terá participação dos corais de Americana, CORDA e Vocalis. Para mais informações para a retirada dos ingressos, basta ligar no Teatro Municipal (3461-3045) e na Secretaria de Cultura e Turismo (3408-8010).

Lugar de lixo é no lixo

Fonte: Conselho Nacional de Justiça - CNJ
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...