terça-feira, 17 de novembro de 2015

Centrais Sindicais somam forças pelo crescimento

Fonte: Agência Sindical
Será lançado em São Paulo, dia 3 de dezembro, o documento “Compromisso Permanente pelo Desenvolvimento”. A ideia é agregar, no texto, propostas das Centrais Sindicais e do setor produtivo, apontando para a retomada do crescimento e mudança na política econômica atual, de viés neoliberal.

A elaboração do “Compromisso” foi um dos temas da reunião entre as Centrais e Dieese, segunda (16/11), na sede do órgão, em São Paulo. O encontro debateu, também, preparativos do movimento nacional para enfrentar a crise - o sindicalismo propõe união com o setor produtivo para dobrar a recessão. Dirigentes da UGT, Força Sindical, CUT, CTB e CSB participaram da reunião, que teve também participação de técnicos do Dieese.

Dia 3
Ficou definido que o lançamento do “Compromisso Permanente pelo Desenvolvimento” ocorrerá dia 3 de dezembro, com um ato político, em SP, reunindo representantes dos trabalhadores, do empresariado e intelectuais. No evento, será apresentado o manifesto com as propostas alinhavadas.

Petrobras

10 dicas que só os muito amigos lhe darão

Estas 10 dicas, só os muito amigos lhe darão. E quando lhe derem, provavelmente você vai ficar muito chateado e até perderá a amizade por eles.
  1. Você fala muito alto;
  2. Você pensa que é engraçado(a);
  3. Você tem mau hálito;
  4. Você fede a cigarro;
  5. Você deixa o banheiro sujo;
  6. Você é "espaçoso"(a), "folgado"(a);
  7. Você é fofoqueiro(a);
  8. Você empresta as coisas e não devolve;
  9. Você não trabalha e não deixa os outros trabalharem;
  10. Você cheira mal.
Antes de perder a amizade, lembre-se que essa pessoa poderá, na verdade, ser sua melhor amiga!

Pense nisso. Sucesso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...