segunda-feira, 11 de julho de 2016

Participantes elogiam curso, em Piracicaba!


Com a presença de 65 participantes, o SEAAC realizou hoje (11), durante todo o dia, o Curso “Benefícios Previdenciários na Prática”, no Espaço Beira Rio Eventos, em Piracicaba. O palestrante Dr. Gilson Gonçalves, especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário, discorreu sobre todos os benefícios pagos pelo INSS aos seus segurados, abordando condições de pagamento, valores, limites, quem tem direito, perda do direito, carência e a implicação nos contratos de trabalho.

Cirlene Lima, funcionária da Bioagri, de Piracicaba, elogiou o curso. “Participo de todos os oferecidos pelo SEAAC com o professor Gilson. Tenho gostado, pois agrego muitos conhecimentos. Hoje atuo na área de departamento  pessoal. Na questão da previdência existem muitos detalhes. O curso é excelente para fazermos da forma correta. É bem esclarecedor!

Jorgiana Elen Líscio,  trabalha em escritório de contabilidade. “A previdência não é minha área no escritório. Faço recursos humanos. Mas o curso é uma oportunidade excelente que o SEAAC nos oferece para ampliarmos nossos conhecimentos, com um profissional qualificado e renomado”.

Oferecer oportunidades para associados do SEAAC e trabalhadores interessados! Esta é a importância da realização dos cursos, pela ótica da presidenta Helena Ribeiro da Silva. “É gratificante ter a oportunidade de oferecer aos trabalhadores condições de ampliarem seus conhecimentos e, assim, crescer no ambiente de trabalho”, destaca.

Em Americana
Dia 12, o curso acontece a partir das 8 horas no Nohotel, em Americana, encerrando o ciclo iniciado no começo de junho em Limeira.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...