segunda-feira, 4 de julho de 2016

Inicio das negociações de Contabilidade e Assessoramento



Iniciaram-se dia 4 de julho na sede do SESCON-SP as negociações da categoria Contabilidade e Assessoramento, visando estabelecer convenção coletiva de trabalho para exercício de 2016/2017. 

 Estiveram presentes além do presidente da FEAAC, Lourival Figueiredo Melo e representantes do departamento jurídico da entidade, o SEAAC de Americana, representado, por sua presidenta Helena Ribeiro da Silva; SEAAC de Araçatuba, pelo presidente Dionésio Souza; SEAAC de Araraquara, pelo presidente Ítalo José Rampani; SEAAC de Campinas, pela presidente Elizabete Prataviera; SEAAC de Marília, pela presidente Rosangela Rodrigues; SEAAC de Santo André, pelo presidente Vagney Borges; e do SEAAC de Sorocaba, pelo presidente Artur Bordin. Pelo SESCON, estiveram presentes os representantes do Sescon-SP, Sescon-Campinas e Sescon-Baixada Santista. 

Após os debates, haja vista que os índices de inflação acumulados no período inter-data-base de agosto de 2015 a julho de 2016, ainda não foram divulgados, ficou estabelecida uma nova reunião para as tratativas na busca do entendimento entre as partes.

"Estamos preparados para as rodadas que devem se seguir. O processo de negociação, quando dominado, é a ferramenta que nos permite construir relações estáveis, que sempre resultam num ganha-ganha saudável", afirmou Helena ao término do encontro.

DIAP lança cartilha sobre eleições municipais

Fonte: Diap
Para orientar os eleitores do todo o país sobre as regras das próximas eleições, que escolherão prefeitos e vereadores, o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) disponibiliza a cartilha “Eleições Municipais de 2016: orientação a candidatos e eleitores”.

A cartilha faz parte da estratégia da entidade de valorização do voto consciente, da luta pela equidade nas disputas eleitorais e da defesa da ética na política e da transparência no exercício de funções públicas, que são pressupostos indispensáveis ao processo democrático.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...