terça-feira, 1 de novembro de 2016

Helena continua na diretoria da FEAAC entre 2016/2020


Fonte: FEAAC
Nesta terça-feira, 1 de novembro, em São Paulo, a nova diretoria, conselho e suplentes da FEAAC foram empossados para o quadriênio 2016-2020. Helena Ribeiro da Silva, presidenta do SEAAC Americana foi reconduzida ao cargo de diretoria da Secretaria Geral da entidade.

Em evento simples para os eleitos e familiares a nova diretoria recebeu a credencial para os cargos com a presença do corpo jurídico da Federação que legitimou todos os eleitos para o novo mandato, desejando sorte, prosperidade e muito trabalho para todos.

Na abertura o presidente da FEAAC, Sr. Lourival Figueiredo Melo, destacou a importância do trabalho diário dos dirigentes sindicais sempre pensando nos trabalhadores, pois este é o desafio que precisam enfrentar. Destacou também a vocação para este trabalho, desta forma sempre haverá motivação para buscar as conquistas para os trabalhadores. 

Após a entrega dos certificados, a Helena destacou os anos de luta e conquistas desde a abertura do sindicato de Americana e Região, até os primeiros anos de união com a Federação e ressaltou que estes próximos quatro anos poderão ser os mais difíceis em toda sua trajetória de dirigente sindical.

Celular no trânsito é punição gravíssima

Fonte: Conselho Nacional de Justiça - CNJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...