segunda-feira, 29 de maio de 2017

Torneio de futsal do SEAAC será em Nova Odessa: Inscrições para competição se encerram 4ª Feira

Torneio de 2016 foi um sucesso, em Nova Odessa
Encerram-se quarta-feira, dia 31, as inscrições para o 9º Torneio de Futsal do SEAAC de Americana e Região. As equipes interessadas podem manter contato pelo e-mail administrativo@seaacamericana.org.br .  O evento será realizado nos dias 2,9,16,23 e 30 de julho, com jogos a partir das 9 horas, no Ginásio de Esportes do Jardim Santa Luiza, em Nova Odessa. O torneio terá a participação de sócios do sindicato que montam  equipes nas empresas e escritórios de contabilidade de toda a área de abrangência do SEAAC, que inclui cidades da região como Americana, Santa Bárbara D’Oeste, Piracicaba, Limeira, Sumaré, Hortolândia e Nova Odessa. O time campeão da fase regional representa o SEAAC na fase estadual do torneio, que é promovido pela Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC).


A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, agradeceu a Secretaria de Esportes de Nova Odessa pela parceria. “No ano passado  realizamos o torneio em Nova Odessa e foi um sucesso. O Ginásio de Esportes do Santa Luiza é muito bem localizado e possui uma excelente infra estrutura. Jogadores, torcedores e comissões técnicas ficaram muito satisfeitos com as dependências oferecidas.  Este ano, fomos novamente atendidos pela Secretaria de Esportes e realizaremos o torneio em julho, movimentando o esporte da cidade”, finalizou.

Com crise política, governo já estuda alternativa à reforma da Previdência

Diante do receio de que a crise política inviabilize a aprovação da reforma da Previdência, a equipe econômica já pensa em alternativas para conter o crescimento das despesas com benefícios. São medidas que poderão entrar em vigor imediatamente, por meio de medida provisória (MP) ou projeto de lei. Entre elas estão a elevação do tempo mínimo de contribuição na aposentadoria por idade nas áreas urbana e rural, atualmente em 15 anos, e a redução do valor da pensão por morte, que hoje é integral, independentemente do número de dependentes.

Também faz parte do cardápio o fim da fórmula 85/95 (soma de tempo de contribuição e idade para mulheres e homens, respectivamente), que entrou em vigor em dezembro de 2015 e permite o benefício integral. Outra possibilidade avaliada seria tornar proporcional o valor da aposentadoria por invalidez, que hoje é integral (a exceção seriam os acidentes de trabalho). Até a fórmula de cálculo do valor da aposentadoria — baseada atualmente em 100% das maiores contribuições — pode ser alterada via MP.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...